Vereadores apoiam pré-candidatura de Marcos Medrado para busca de vaga no Congresso Federal

Foto de null

Política

16 de maio de 2018 às 10h20

 | 

Foto: 

Imagem de Vereadores apoiam pré-candidatura de Marcos Medrado para busca de vaga no Congresso Federal

 

 

Não é difícil encontrar nas redes sociais diversos novos rostos e nomes que vem surgindo para disputar a corrida eleitoral de 2018. Principalmente com os que pensam em renovar para oxigenar o desgastante formato atual, esses novos rostos e nomes também vem ganhando força e a confiança de muitos eleitores.

Em Valença, no Baixo Sul da Bahia, não tem sido diferente e a classe política começa a fazer seus movimentos para essa corrida. Alguns ainda em off com as suas articulações e outros já assumidos, como é o caso dos vereadores Adailton Francisco(PT), Roseane Andrade – a Rosa de Gama (PRP), José Borges – o Reca (MDB), Bertolino de Jesus (PSD), Manoel de Jesus – o Betão (PSL), Romildo Santos – o Pó da Pesca (PPS), Robson Pimentel – o Robinho do SAAE (PPS) e Jurandir Almeida – o J. Almeida (PDT), que declararam apoio ao pré-candidato a deputado federal Marcos Medrado, empresário de mídias e diretor de emissoras no município e na capital do Estado.

“Marcos é um político com uma visão moderna e aberto a um grande projeto de crescimento e valorização da nossa região. Precismos mudar esse cenário de abandono que a nossa região se encontra e buscar novos rumos para o desenvolvimento. Por isso estamos apostando em um novo nome, com ideias novas”, descreveu o vereador Pó sobre o apoio. a Medrado vem fazendo um trabalho considerado importante em Valença e região, principalmente em relação a transparência da informação na gestão do atual prefeito Ricardo Moura (MDB).

“Minhas ligações com a região são muitas e antigas, todas as ações que fiz por este povo, nunca me interessei em divulgar, embora tivesse a rádio, pago por isso, pois muitas calúnias chegam de pessoas que querem deturpar nossa história, mas o mais importante é que tenho uma vida limpa na Câmara dos Deputados. Desafio qualquer um a buscar minha história e apresentar algum fato criminoso. Desafio!”, bradou Medrado durante entrevista a Livre.

Os vereadores tem feito diversas visitas nas localidades que lideram, e apresentado Marcos como o nome que colaborará para o crescimento de Valença.

 

Fonte > Livre Notícias , Alberval Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM