Cleo recebe Gloria Pires e família em seu primeiro show: "Todo mundo muito feliz"

Foto de null

Famosos

16 de maio de 2018 às 14h54

 | 

Foto: 

Imagem de Cleo recebe Gloria Pires e família em seu primeiro show: "Todo mundo muito feliz"

Cleo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Cleo recebeu o apoio da família Pires em seu show de estreia, na sede da Vevo, no Itaim Bibi, na noite desta terça-feira (15), em São Paulo. A atriz e agora também cantora foi prestigiada pela mãe, Glória Pires, o padrasto, Orlando Morais, as irmãs, Antonia e Ana, e o cunhado, Wagner Santisteban.

"Espero que vocês se surpreendam positivamente. Está todo mundo muito feliz lá em casa. Meus irmãos também cantam, minha irmã Antônia, que é uma grande inspiração para mim, meu pai, Orlando. Eu fico muito feliz. Está sendo um dos sonhos realizados", declarou Cleo na coletiva antes da sua apresentação.

A atriz afirma ter se surpreendido a repercussão do seu primeiro single, Jungle Kid. "Eu fiquei muito surpresa com o resultado porque a gente não teve nenhum tipo de divulgação. Foi tudo muito orgânico. Eu só divulguei nas minhas redes sociais e a gente teve muito apoio, mas não foi uma coisa que a gente colocou grana para divulgar", conta.

Antonia, que também canta, estava ansiosa para ver a primogênita da família no palco. "Ela está linda demais. Estou muito orgulhosa! É lindo demais ver uma irmã brilhando assim. Meu coração está acelerado", confessou a artista.

Já Gloria, além de elogiar a performance da filha, ainda falou sobre o fim de O Outro Lado do Paraíso. "Adorei o final da novela. Me senti muito homenageada", comemorou a atriz.

Wagner Santisteban, Orlando de Morais, Antonia Morais, Ana Morais e Gloria Pires (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Cleo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM