Brasil e Chile se enfrentam hoje

Foto de null

Esporte

08 de outubro de 2015 às 08h19

 | 

Foto: 

Imagem de Brasil e Chile se enfrentam hoje
O técnico Dunga disse que a Seleção Brasileira não vai ficar na retranca na abertura das Eliminatórias. O comandante afirmou que a equipe vai adotar a tática de um pugilista diante dos chilenos no Estádio Nacional, hoje, às 20h30.
 
Para uma boa partida, Dunga vai precisar de muita conversa. O grupo só treinou completo por duas vezes, ontem e na última segunda. “Em dois dias não tem muito o que esconder. O treino fechado é mais para trabalhar jogadas”, garante o treinador. “O ideal era ter um tempo maior de treinamento. Alguns chegaram ontem (terça)”, diz, se referindo a Lucas, Marquinhos, David Luiz, Douglas Costa e Kaká.
 
O zagueiro Miranda, capitão do time na ausência de Neymar (suspenso), endossa o técnico. “Temos que nos entrosar à base da conversa, mas estamos preparados”, afirma o defensor da Inter de Milão freguesia. 
 
Apesar da boa fase dos chilenos, atuais campeões da Copa América, Dunga coleciona apenas vitórias contra os adversários de hoje. Ele acumula sete vitórias contra os chilenos nos seus dois períodos como treinador da Seleção. Dunga venceu com facilidade na maioria das vezes.
 
Foto: Reprodução //  Aite A Tarde Online
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM