Ligação Direta - Notícias
Salvador, 24 de Maio de 2018

Acusado de espancar ex, jovem confessa agressões e diz que se descontrolou por ciúme

Acusado de espancar ex, jovem confessa agressões e diz que se descontrolou por ciúme

Acusado de espancar a ex-mulher, o filho do prefeito de Salinas da Margarida, Filipe Pedreira, confessou à Polícia que agrediu Clara Emanuele Santos Vieira, de 20 anos. Segundo o G1, o jovem se apresentou à Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, cidade onde ocorreu o fato, no dia 9 de maio, um dia após as agressões e registro do caso na delegacia.

À delegada que investiga o caso, Patrícia Jackes, Filipe disse que as agressões ocorreram após ele se descontrolar por desconfiar de traição da vítima. Ainda segundo a delegada, o acusado afirmou que a mulher tinha tentado agredi-lo com uma faca. Conforme o site, Clara Emanuele está sob medida protetiva que obriga Filipe a ficar distante dela por pelo menos 100 metros.

O acusado também não poderá ver o filho do casal no período de três meses. Apesar das marcas, um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontou como leve a lesão corporal da vítima. Clara Emanuele Santos Vieira é filha do prefeito da cidade de Muniz Ferreira. Já Filipe Pedreira é filho do prefeito de Salinas das Margaridas. Os dois foram casados.

G1 // AO

Postado em 17 de Mai 2018 as 10 : 07 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados