Feira de Santana: preso homem que matou taxista

Foto de null

Polícia

08 de outubro de 2015 às 08h51

 | 

Foto: 

Imagem de Feira de Santana: preso homem que matou taxista

O latrocida Leonardo de Souza Brandão, o “Leo”, de 19 anos, foi preso em casa, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, nesta quarta-feira (7), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele é acusado de assassinar o taxista Renato Cardoso do Carmo, de 57 anos, no dia 2, durante uma tentativa de assalto.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, contou que “Leo” e um adolescente de 15 anos solicitaram o serviço do taxista com a intenção de cometer o assalto. Eles entraram no veículo na Avenida Getúlio Vargas e deram voz de assalto logo em seguida. O taxista parou o carro na Praça dos Ex-Combatentes, e ali entrou em luta corporal com “Leo”, que armado com um revólver calibre 22, efetuou o disparo.

Renato foi baleado do lado esquerdo do tórax e ainda chegou a ser socorrido para o hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde ficou internado, mas não resistiu e morreu na segunda-feira (5). A polícia está à procura do adolescente. Leonardo foi autuado por latrocínio e encaminhado ao Sistema Prisional.

(Foto: Divulgação)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM