PSG autoriza Neymar a voltar ao Brasil

Foto de null

Esporte

18 de maio de 2018 às 10h45

 | 

Foto: 

Imagem de PSG autoriza Neymar a voltar ao Brasil

PSG autoriza Neymar a voltar ao Brasil

O Paris Saint-German autorizou o atacante Neymar ao retornar ao Brasil para dar continuidade ao seu tratamento, anunciou o clube nesta quinta-feira (17).

O PSG disputa no sábado sua última partida da temporada contra o Caen, pela 38º rodada da Ligue 1. Mas se Neymar “retomou parcialmente o treino coletivo com seus companheiros hoje no Parc des Princes e começou sua preparação física com a bola”, ele não está apto para jogar a partida, segundo informou o clube.

“Estou muito feliz com a sua recuperação, Neymar! Você vai ajudar os brasileiros a comemorarem muito durante essa Copa do Mundo!”, escreveu no Twitter a lenda do futebol brasileiro Pelé.

Questionado na quarta-feira sobre seu retorno aos treinos, dois meses e meio depois de uma lesão no pé direito, o brasileiro de 26 anos disse que “se sentiu bem, à vontade” durante uma live no Facebook com Desimpedidos, canal online que mistura humor e futebol.

“Claro que tem um certo receio, mas aos poucos estou evoluindo”, acrescentou o astro de PSG, respondendo a uma das perguntas feitas pelos internautas.

O jogador mais caro da história do futebol, comprado por 222 milhões de euros pelo PSG do FC Barcelona no verão passado, machucou-se em 25 de fevereiro, durante uma partida do campeonato francês contra o Marseille.

Operado no início de março no Brasil, ele não jogou de novo desde então, mas retomou o treinamento no último domingo com o clube de Paris e entrou para a lista dos 23 jogadores da Seleção que disputará a Copa do Mundo-2018 na Rússia (14 de junho a 15 de julho).

AFP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM