Valença: Grave acidente deixa dois feridos

Foto de null

Municípios

20 de maio de 2018 às 08h34

 | 

Foto: 

Imagem de Valença: Grave acidente deixa dois feridos

 

 

Placas de sinalização derrubadas, piquetes limitadores quebrados, motocicleta em pedaços e dois corpos no chão. Estas foram as primeiras imagens que os moradores da Rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade de Valença, no Baixo Sul do Estado, visualizaram nas primeiras horas da manhã deste domingo.

Segundo informações de garis que faziam a limpeza da Praça da República, um carro modelo saveiro, de placa ainda não identificada, adentrou a rua em alta velocidade colidindo-se com uma motocicleta em que se encontravam as vítimas, um identificado como Kaik e outro ainda não identificado.

Após o choque dos dois veículos houve fuga. O motorista, que na opinião dos presentes a cena do crime estava bêbado, não prestou socorro aos jovens que tiveram fraturas expostas e outras lesões.

Socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192, e por um médico que passava pelo local, as vítimas foram encaminhadas ao atendimento de emergência da Santa Casa de Misericórdia de Valença.A Polícia Militar faz buscas a fim de encontrar o motorista fugitivo que já foi identificado.

 

Livre Notícias, por Alberval Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM