No CT do Bahia, Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo com o Vitória pela Copa do Nordeste

Foto de null

Esporte

21 de maio de 2018 às 19h36

 | 

Foto: 

Imagem de No CT do Bahia, Sampaio Corrêa inicia preparação para duelo com o Vitória pela Copa do Nordeste

Depois de um triunfo fora de casa contra a equipe do Brasil de Pelotas, pela Série B do Brasileiro, a equipe do Sampaio Corrêa já está em Salvador, onde iniciou a preparação para seu próximo desafio na temporada. A “Bolívia Querida” enfrenta o Vitória, às 19h da próxima quinta-feira (24), na partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, no Barradão.

Nesta segunda-feira (21), o elenco do time maranhense realizou uma atividade regenerativa na academia do Bahia, no CT do Fazendão. Com o objetivo de recuperar os atletas, os trabalhos foram todos voltados para reforço muscular e atividades funcionais.

Autor do primeiro gol no triunfo por 3 a 0 sobre o rubro-negro baiano, o zagueiro Fredson afirmou que espera o time com a mesma aplicação na partida desta quinta-feira. “Conseguimos uma vitória muito importante, e agora temos outro jogo difícil pela frente. A vantagem é boa, mas precisamos ir a campo com o mesmo espírito para conseguir a classificação”.

O elenco do Sampaio retorna aos trabalhos nesta terça-feira (22), novamente no Fazendão, onde o técnico Roberto Fonseca deve começar a montar o time, no campo, para o duelo com o rubro-negro.

Galáticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM