Governador Rui Costa investe em segurança e entrega 461 veículos à PM

Foto de null

Ligação Direta

22 de maio de 2018 às 10h50

 | 

Foto: 

Imagem de Governador Rui Costa  investe em segurança e entrega 461 veículos à PM

Buscando mais reforço para auxiliar na qualidade do trabalho prestado pela Polícia Militar em todo o estado, o governador Rui Costa entregou, nesta terça-feira (22), mais 461 novas viaturas. Com recursos próprios, foi investido o montante de R$ 31 milhões para a aquisição desses veículos.


Foram entregues 20 bases móveis, 62 monovolumes (Pálio Adventure), 144 caminhonetes e 235 motocicletas. Destas 461 viaturas, 130 são destinadas à capital e 331 vão ser direcionadas para potencializar as ações policiais em municípios e distritos do interior da Bahia.

Em menos de 4 anos de governo, Rui Costa praticamente renovou a frota de viaturas no Estado. Além destas 461, já foram entregues outras 1.761 viaturas e outros 200 veículos estão em processo de compra.

“Tenho orgulho de saber que chegarei ao final deste mandato com 100% das viaturas das polícias Civil e Militar renovadas. Outro fato inédito e que me dá muita alegria é que chegaremos ao final deste ano com um total de 6.800 policiais militares, civis e bombeiros contratados. Nunca, na história da Bahia, um governador realizou este feito, nesse espaço de tempo. Estamos atendendo os anseios destes profissionais, que atuam em prol da população baiana e da nossa segurança, garantindo melhores condições de trabalho e mais estrutura para as instituições”, destacou o governador. 


 

 

Da redação com informações da SSP // AO // Fotos: Emidio Pinto 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM