Jovem saca dinheiro de aposentadoria e é assassinado

Foto de null

Polícia

08 de outubro de 2015 às 11h29

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem saca dinheiro de aposentadoria e é assassinado

Um jovem de 24 anos foi assassinado após sacar, com a avó, o dinheiro da aposentadoria da idosa. O latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorreu nesta quarta-feira (7), na  Zona Sul de São Paulo.

Um dos dois criminosos seguiram William Teixeira e a idosa no interior do banco. Câmeras de segurança registraram um dos assaltantes acompanhando as vítimas. As imagens mostram o neto com o cartão no caixa. Enquanto fazia o saque, um dos ladrões, de camisa preta, furou a fila e, para disfarçar, perguntava de caixa em caixa quem trocava uma nota de R$ 50.

O homem parou ao lado das vítimas. A vigilante da agência passou atrás dele e não percebeu nada. O assaltante colocou no ouvido um fone para se comunicar com o outro criminoso que estava do lado de fora.
Vó e neto saíram do caixa e pararam para guardar o dinheiro: R$ 4 mil. Eles saíram da agência abraçados e com o bandido logo atrás. O comparsa estava do lado de fora, de jaleco azul escuro. Para seguir as vítimas que foram embora a pé, os dois se encontraram no meio da avenida. As câmeras não registraram o que aconteceu depois.
Teixeira e a avó já estavam na condomínio e os ladrões entraram atrás. Um deles pegou o dinheiro. Segundo a polícia, o rapaz decidiu reagir quando os bandidos já estavam fugindo e chegou a pôr a mão na arma e levou dois tiros.

Foto: Reprodução // Site G1 SP

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM