Lexa e Guimê se casam em São Paulo: "Um sentimento inexplicável"

Foto de null

Famosos

24 de maio de 2018 às 10h52

 | 

Foto: 

Imagem de Lexa e Guimê se casam em São Paulo: "Um sentimento inexplicável"

Lexa e Guimê se casam (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Chegou o grande dia para Lexa e MC Guimê. Os cantores se casaram na noite desta terça-feira (22), na Catedral da Sé, em São Paulo. QUEM acompanhou a cerimônia religiosa celebrada pelo Padre Fábio de Melo e com padrinhos famosos, como o rapper Emicida e a coach life Mayra Cardi. "Um sentimento inexplicável", definiu Lexa.


A decoração da igreja conta com uma nave espelhada, velas e flores brancas. "O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas", declarou ela a QUEM antes de dizer sim, mais uma vez, ao funkeiro. "Foi ele quem me pediu em namoro e em casamento também", lembrou ela apaixonada.


No altar, Guimê não conseguiu conter a emoção e chorou durante a cerimônia. Lexa manteve-se firme e forte durante a cerimônia, mas foi fotografada chorando antes de entrar na Catedral da Sé.

Lexa entrou usando um vestido criado por Israel Valentim, todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski. "Meu vestido é lindo, maravilhoso. Tem uma cauda enorme, que dá duas vezes o meu tamanho. Eu queria aquele vestido de noiva tradicional com um "Q" de Lexa. A renda é única, que ele (o estilista) trouxe lá de fora. Eu já imaginava um vestido lindo, mas quando experimentei, minhas expectativas foram superadas", contou.

A festa para mais de 300 pessoas é no estilo ostentação. O tradicional bolo tem sete andares e poderá ser apreciado junto a um cardápio variado da mais alta gastronomia paulistana. No bar, drinques, uísque, cerveja, vinho e espumante à vontade. O som fica por conta do Baile do DJ Iuri Martins.

"Temos um estúdio de tatuagem no casamento. Imagina o pessoal bebendo e tatuando depois? (risos). Isso é a cara do Guimê, né? Eu não sei se vou tatuar, mas tudo pode rolar. Não sou adepta de tatuagem, acho bonito só nos outros. Já tenho uma pessoa toda tatuada na minha vida. Acho que no casamento o Guimê vai fazer alguma. Ele já escreveu Lexa no pulso. Ficou lindo, fiquei toda boba", disse.

O noivo fez questão de participar de alguns detalhes do enlace. "Participo muito e dou opinião em questões de estilo e música. Acho que uma boa festa começa pelo lance de energia. Tem que ter muita luz de led e um som bem potente. O resto deixo para a Lexa decidir. Brinco que é preciso deixar nas mãos dela para tudo ficar em paz", disse ele à QUEM. "Falei pra ele só estar comparecendo mesmo, que é o importante, que ele vá de terno, confirme presença e chegue antes de mim de preferência (risos). Ele só está cuidando da parte musical, eu sou a cerimonialista", acrescentou Lexa.

O noivo, que usava um smoking azul, também falou sobre a expectativa da união. "É um momento muito especial pra mim. Não tem como a gente não ficar nervoso." Ele agradeceu o carinho dos fãs, que descobriram o endereço do casamento e esperaram em frente à catedral para ver o casal. "Obrigado a todos os fãs que estavam esperando este momento, que desejaram coisas boas pra mim e pra Lexa na porta e nas redes sociais. Eles vieram nos recepcionar aqui na catedral e aplaudir. Tamo junto", disse minutos depois de entrar na igreja.

Entre os convidados famosos, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Antonia Fontenelle, Carla Prata, Lívia Lemos, Ronald e a mãe, Milene Domingues, a funkeira Tati Zaqui e até Kondzilla e a mulher, Alana.

Lexa e Guimê se casam (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Lexa e Guimê se casam (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Lexa e o irmão, Isaac (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 

Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM