Neto ri e afirma desconhecer ‘simpatia’ de Bolsonaro pelo DEM

Foto de null

Política

25 de maio de 2018 às 12h45

 | 

Foto: 

Imagem de Neto ri e afirma desconhecer ‘simpatia’ de Bolsonaro pelo DEM

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou, na manhã desta sexta-feira (25), desconhecer a afirmação do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), que disse ser “simpático” ao Democratas durante a sua vinda a Salvador.

Questionado por um site local, o chefe do Palácio Thomé de Souza riu e preferiu não associar a sua imagem em uma eventual aliança com o presidenciável ao lembrar que o partido já tem o deputado federal Rodrigo Maia como pré-candidato ao Planalto.

“Vou explicar porque estou dando risada: primeiro porque não vi essa declaração do deputado Jair Bolsonaro, e segundo porque eu não tenho motivo nenhum para conflitar com os eleitores e simpatizantes dele”, disse.

“Ele é de outro partido. Eu respondo pelo Democratas e já temos um pré-candidato a presidência da República que é Rodrigo Maia. Não estou aqui para conflitar com ninguém. […] Sobretudo, não seria inteligente da minha parte gerar qualquer tipo de conflito com eleitores dele que, eventualmente, também simpatizem conosco”, completou.

Apesar do que foi dito, o democrata foi de encontro ao deputado no Congresso Nacional, em Brasília, em março deste ano. Na época, o político baiano afirmou que a reunião foi casual e não tem relação com o pleito de outubro.

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM