Em Nova Viçosa, pavimentação de trecho da BA-697 é autorizado

Foto de null

Bahia

25 de maio de 2018 às 15h19

 | 

Foto: 

Imagem de Em Nova Viçosa, pavimentação de trecho da BA-697 é autorizado

Governador Rui Costa entrega viaturas, caminhonetes, ambulância, assina Ordem de Serviço para início das obras de restauração e pavimentação da BA 697 e celebra convênio do Programa Bahia Produtiva, no município de Nova Viçosa

A agenda desta sexta-feira (25) do governador Rui Costa está sendo dedicada ao extremo sul baiano, começando pelo município de Nova Viçosa, nesta manhã, onde assinou ordem de serviço para o início imediato da pavimentação da BA-697, no trecho que liga a cidade ao entroncamento com a BR-418, na localidade de Cândido Mariano.

"Aqui, estamos dando essa ordem de serviço para começar a pavimentação asfáltica no mesmo material colocado em vias importantes, como é o caso da BR-116. São três quilômetros, inicialmente, mas iremos licitar, imediatamente, o projeto da estrada inteira, chegando à sede de Nova Viçosa", anunciou Rui Costa.

A obra, que envolve recursos da ordem de R$ 1,63 milhão, vai garantir a colocação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) - melhor cobertura existente no mercado - em quase três quilômetros de extensão, e será realizada em cerca de quatro meses. No trecho, passam aproximadamente 140 veículos por dia. 

O técnico agrícola João Cruz passa pelo local com frequência e conta que para chegar a Nova Viços

Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM