Polícia prende seis suspeitos de participar de chacina em São Paulo

Foto de null

Brasil

08 de outubro de 2015 às 15h35

 | 

Foto: 

Imagem de  Polícia prende seis suspeitos de participar de chacina em São Paulo

Cinco policiais militares e um guarda-civil (inicialmente a Polícia Militar havia divulgado que nove policiais tinham sido detidos. A informação foi atualizada quando, em uma coletiva, o Secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, informou que dos nove policias, três não tinham envolvimento com a chacina) foram presos na manhã desta quinta-feira (8).

Eles são suspeitos de estar envolvidos na chacina que deixou 19 mortos e 7 feridos em Osasco e Barueri, no dia 13 de agosto. De acordo com o G1, os militares detidos estão na sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e serão encaminhados para o presídio da Polícia Militar Romão Gomes, no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo.

Os suspeitos foram detidos por quebra álibi – a polícia descobriu que, quando os crimes ocorreram, eles não estavam onde diziam estar. A Polícia Civil e a corregedoria da Polícia Militar, que fizeram as prisões em ação conjunta, ainda cumprem mandato de busca e apreensão em 36 pontos diferentes. Essa força tarefa investiga o envolvimento de 18 policiais militares, quatro guardas municipais de Barueri e de um vigilante nos crimes.

Foto: Reprodução/Globo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM