Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Agosto de 2018

Vídeo mostra suposta juíza 'furando' fila para abastecer em posto de Feira de Santana

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a indignação de motoristas com uma suposta juíza, com um carro com um adesivo do Tribunal de Justiça da Bahia, que teria "furado" a fila para abastecimento em um posto de combustível em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. 

Na imagem, o homem que grava diz que, ao reclamar com a mulher, ela teria o ameaçado. "Disse que está armada e que vai me dar um tiro [...] quero ver ela armada me dar um tiro". Ainda no vídeo, é possível escutar outras pessoas que estão no posto confirmarem o que o homem alegou, e falaram para o frentista não abastecer o carro da suposta juíza.

Em nota, o TJ-BA afirmou que determinou a apuração dos fatos ao tomar conhecimento do caso. Ainda de acordo com o Tribunal, informações iniciais é que se trata de uma suposta servidora aposentada com um carro particular, e que o veículo não pertence a frota do TJ.

"O TJBA lamenta o episódio e considera inaceitável qualquer conduta dessa natureza. Estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis, inclusive criminais para apuração do delito previsto no artigo 296, § 1º, III, do Código Penal".

 

Reprdução BN /// ACJR

Postado em 28 de Mai 2018 as 18 : 35 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados