Ligação Direta - Notícias
Salvador, 21 de Junho de 2018

Rádio Valença FM e GGV realizam 9ª Parada do Orgulho LGBTS e reúnem mais de 4 mil pessoas

 

Âncora do programa Ligação Direta, radialista Marcos Medrado, sendo homenageado

 

Com a presença de mais de quatro mil pessoas, ocorreu neste  domingo 27, na Orla Marítima de Valença, o Festival da 9ª Parada do Orgulho LGBTS que teve a  participação da Banda Babado Novo e da cantora Mari Antunes. O tema desta edição foi "Nós LGBT respeitamos, respeitem-nos".

O evento foi promovido pelo GGV - Grupo Gay de Valença com o apoio do grupo empresarial  de comunicação integrado pelas emissoras Rádio Valença FM, Rádio Clube de Valença AM, Nova Salvador FM e o portal LD Notícias, que tem como proprietário o radialista Marcos Medrado.

O presidente do GGV, Evilásio Reis, destacou que "essas ações  da Valença FM significam  a construção de uma ponte  para novas conquistas sociais, nos proporcionando momentos importantes de convivência", pontuou.

Durante o festival o âncora do programa Ligação Direta, radialista Marcos Medrado, foi eleito padrinho do evento. Ao agradecer a homenagem o radialista disse que  "as empresas de comunicação estão desenvolvendo suas finalidades, que são o de bem  informar à comunidade e promover o respeito à adversidade, como no caso deste festival", finalizou Medrado.

 

Por Alberval Figueiredo, jornalista editor do LD Notícias

 

Postado em 29 de Mai 2018 as 05 : 00 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados