Ligação Direta - Notícias
Salvador, 21 de Junho de 2018

Tiroteio em bar deixa líder de facção morto e outros quatro baleados em Itabuna

Duas facções criminosas de Itabuna, no sul da Bahia, estão causando terror na cidade. Segundo a polícia, durante uma troca de tiros entre integrantes da DMP e da Raio A, dois homens morreram e três ficaram feridos. A ação se deu, no final da tarde do último domingo (27), dentro de um bar no bairro de Monte Cristo.

Em entrevista, a delegada do Núcleo de Homicídios, Magda Figueiredo, disse que o confronto é fruto da disputa por pontos do tráfico de drogas  e foi iniciado por membros da DMP, liderados por Alex de Jesus Góes, o “Máscara”, de 24 anos. Eles chegaram, ao local, a bordo de um carro (Ford / Ka branco) e já foram atirando contra os rivais.

Ainda de acordo com a delegada, Máscara, junto com os dois comparsas, havia roubado, anteriormente, o veículo que pertence a uma mulher. No revide ao ataque, o líder da DMP acabou morrendo. Joatan Lucas Rosalvo dos Santos, 21 anos, que fazia parte do grupo que estava no bar, também, não resistiu e foi a óbito quando era socorrido.

No local, ficaram feridos dois homens: Mateus, segundo a delegada, está internado, em estado grave; e Jadson que foi socorrido e já recebeu alta. Os comparsas de Alex conseguiram fugir. A polícia encontrou o carro abandonado pela dupla e constatou que um deles ficou ferido, já que havia marcas de sangue dentro do veículo.

Em depoimento, Jadson negou ter participação em facção criminosa. No entanto, “ele já foi vítima de outra tentativa de homicídio dentro do mesmo bar”, informou a delegada. Até o momento, a polícia não localizou os foragidos e não há informação de que algum baleado tenha dado entrada em unidades de saúde na região.

Aratu // AO

Postado em 29 de Mai 2018 as 12 : 18 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados