Bruna Marquezine rebate críticas sobre ir à Copa: 'Momento especial para alguém tão importante'

Foto de null

Famosos

01 de junho de 2018 às 14h45

 | 

Foto: 

Imagem de Bruna Marquezine rebate críticas sobre ir à Copa: 'Momento especial para alguém tão importante'

Bruna Marquezine se pronunciou sobre desejo de ir à Copa

Bruna Marquezine usou o Twitter para rebater as críticas por pedir folga à direção de "Deus salve o rei" para poder acompanhar a Copa do Mundo na Rússia, que começa no próximo dia 14. A atriz não nega o desejo de ver o Mundial de perto e escreveu um texto em resposta ao artigo publicado pelo jornalista Flávio Ricco com o título: "Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?".

"Uma novela dura mais ou menos 7 meses no ar, mas o processo total dura quase um ano. Gravando de segunda a sábado, um trabalho prazeroso, mas também árduo e extenuante. Por isso, os atores têm, por procedimento, pedir autorização, às vezes, para terem folgas por motivos de trabalho fora ou por motivos pessoais. Claro, que sempre negociando o melhor momento com a direção e produção, sem negociar o cronograma e o trabalho de todo o elenco e equipe. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda. Mas pretendo.

E, de qualquer forma, minha equipe, que é sempre muito generosa e tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Russia", escreveu a atriz, que também explica seus recentes atrasos nas gravações da novela das sete:

"Recentemente, fui a Cannes (na França) a trabalho. Pedi folga com antecedência e minha gerente de produção gentilmente organizou o roteiro de uma maneira para que pudesse ir. Nem a novela nem a equipe foram prejudicadas por isso...

Sobre a questão dos atrasos, por um período, eu realmente estava tento problemas com os meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo e eu reconheci o meu erro, me desculpei por esse falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Sou humana, sou falível, e acho que ser de verdade é um ato de resistência num mundo que é cada vez mais de mentira. Sou muito jovem, eu sei, mas desde muito pequena aprendi a respeitar o meu ofício e de todos aqueles que trabalham comigo".


Bruna Marquezine finalizou o texto citando o namorado Neymar.

"Posso, sim, conciliar o meu trabalho e minha vida pessoal como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar numa foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento. Apanhar calada cansa. Por favor, parem de especulações vazias".

Bruna Marquezine e Neymar na campanha do Dia dos Namorados

Extra // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM