Bruna Marquezine rebate críticas sobre ir à Copa: 'Momento especial para alguém tão importante'

Foto de null

Famosos

01 de junho de 2018 às 14h45

 | 

Foto: 

Imagem de Bruna Marquezine rebate críticas sobre ir à Copa: 'Momento especial para alguém tão importante'

Bruna Marquezine se pronunciou sobre desejo de ir à Copa

Bruna Marquezine usou o Twitter para rebater as críticas por pedir folga à direção de "Deus salve o rei" para poder acompanhar a Copa do Mundo na Rússia, que começa no próximo dia 14. A atriz não nega o desejo de ver o Mundial de perto e escreveu um texto em resposta ao artigo publicado pelo jornalista Flávio Ricco com o título: "Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?".

"Uma novela dura mais ou menos 7 meses no ar, mas o processo total dura quase um ano. Gravando de segunda a sábado, um trabalho prazeroso, mas também árduo e extenuante. Por isso, os atores têm, por procedimento, pedir autorização, às vezes, para terem folgas por motivos de trabalho fora ou por motivos pessoais. Claro, que sempre negociando o melhor momento com a direção e produção, sem negociar o cronograma e o trabalho de todo o elenco e equipe. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda. Mas pretendo.

E, de qualquer forma, minha equipe, que é sempre muito generosa e tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Russia", escreveu a atriz, que também explica seus recentes atrasos nas gravações da novela das sete:

"Recentemente, fui a Cannes (na França) a trabalho. Pedi folga com antecedência e minha gerente de produção gentilmente organizou o roteiro de uma maneira para que pudesse ir. Nem a novela nem a equipe foram prejudicadas por isso...

Sobre a questão dos atrasos, por um período, eu realmente estava tento problemas com os meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo e eu reconheci o meu erro, me desculpei por esse falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Sou humana, sou falível, e acho que ser de verdade é um ato de resistência num mundo que é cada vez mais de mentira. Sou muito jovem, eu sei, mas desde muito pequena aprendi a respeitar o meu ofício e de todos aqueles que trabalham comigo".


Bruna Marquezine finalizou o texto citando o namorado Neymar.

"Posso, sim, conciliar o meu trabalho e minha vida pessoal como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar numa foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento. Apanhar calada cansa. Por favor, parem de especulações vazias".

Bruna Marquezine e Neymar na campanha do Dia dos Namorados

Extra // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM