Filme do "Sai de Baixo" ganha primeiras fotos oficiais com elenco reunido

Foto de null

Famosos

06 de junho de 2018 às 13h05

 | 

Foto: 

Imagem de Filme do "Sai de Baixo" ganha primeiras fotos oficiais com elenco reunido

Foto: Divulgação

A adaptação para as telonas do sitcom “Sai de Baixo” já está sendo gravada. As primeiras fotos do projeto foram divulgadas nesta terça-feira (5) e mostram o elenco reunido. “Sai de Baixo – O Filme” é produzido por Daniel Filho, criador do programa que estreou em 96.

O filme da icônica série que fez sucesso no Brasil nos anos 90 vai manter o enredo da tradicional família de classe média, de acordo com o Uol. Miguel Falabella (Caco Antibes), Marisa Orth (Magda), Tom Cavalcante (Ribamar) e Aracy Balabanian (Cassandra) vão reviver os seus personagens. Na nova trama, o dono da Vavá Tour se envolverá em uma confusão e estará preso.

Atores como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho também fazem parte do elenco. Os telespectadores vão sentir falta da atriz Cláudia Jimenez no papel de Edileuza, que dará lugar a Cibalena, interpretada por Cacau Protasio.

Daniel Filho garantiu que o improviso, assim como as brincadeiras de duplo sentido, continuarão no novo filme: “Será tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir, é uma verdadeira chanchada”, afirmou. “Sai de Baixo – O Filme” chega aos cinemas em novembro.

Foto: Divulgação/ Mariana Vianna

Fonte: Uol // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM