Vitória leva a melhor sobre a Chape e deixa o Z-4

Foto de null

Esporte

07 de junho de 2018 às 08h16

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória leva a melhor sobre a Chape e deixa o Z-4

Vitória venceu a Chapecoense

No duelo dos dois clubes com as defesas mais vazadas do Campeonato Brasileiro, melhor para os donos da casa. Na noite desta quarta-feira, no Barradão, o Vitória fez o único gol do jogo com Neilton, no segundo tempo, e venceu a Chapecoense por 1 a 0.

Com o resultado, o Vitória chegou a 11 pontos e subiu três posições na tabela de classificação - é o 14º. A Chapecoense estacionou nos 10, e caiu para a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. A Chapecoense recebe o Cruzeiro, às 19h, na Arena Condá. O Vitória viaja para São Paulo, onde encara o Corinthians, às 21h, na Arena.

A partida começou bastante movimentada, com as duas equipes buscando aproveitar a instabilidade defensiva do adversário. Apesar das boas chances, ninguém conseguiu abrir o placar. No final dos 45 minutos, o ritmo diminuiu tanto Vitória como Chape ficaram mais longe do gol do oponente.
Logo no primeiro minuto, Jandrei salvou a Chapecoense em chute cruzado. A Chape respondeu aos seis, em cabeceio de Wellington paulista, mas o atacante foi flagrado em impedimento. Aos 13, Lucas Marques chutou de fora da área e assustou. A melhor chance foi com André Lima. Após cruzamento, o atacante finalizou de carrinho, mas parou no goleiro verde e branco. O zagueiro Douglas também salvou a Chape em chute de Neilton, logo na sequência.

O Vitória voltou do intervalo e controlou a partida. Com posse de bola, os donos de casa rodaram a bola em busca de espaço na defesa verde e branca. Com mais transpiração do que inspiração, o time não assustou muito, mas contou com ajuda da defesa adversária para abrir o placar.
Juninho mexeu peças no setor ofensivo para tentar o empate. Vinicius entrou no lugar de Wellington Paulista, e Guilherme na vaga de Márcio Araújo, mas não surtiu efeito. Mancini orientou seus jogadores e conseguiu suportar a pouca pressão exercida pelos visitantes.

Globo Esporte // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM