Taxistas fazem novo protesto com destino à sede da prefeitura

Foto de null

Salvador

07 de junho de 2018 às 11h15

 | 

Foto: 

Imagem de Taxistas fazem novo protesto com destino à sede da prefeitura

Taxistas fazem um novo protesto em Salvador na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com a Transalvador, eles saíram em carreata da região do terminal do ferry boat com destino à sede da prefeitura, na Praça da Sé.

Agentes de trânsito e Polícia Militar acompanham a mobilização, que segue pacífica e sem complicar o tráfego. Na quarta-feira (6), a categoria também realizou um protesto em Salvador.

De acordo com a PM, cerca de 30 taxistas participam do protesto. Já segundo João Adorno, da Comissão de Taxistas da Bahia, 200 motoristas estão presentes na manifestação.

Ainda segundo Adorno, a concentração ocorreu na saída do terminal do ferry boat. O objetivo da carreata é seguir pelas ruas do Comércio a fim de conscientizar colegas da região para que eles participem do protesto. "Vamos até a prefeitura para fazer uma resistência", disse Adorno.

O representante dos taxistas informou que a mobilização é para que a prefeitura fiscalize os pontos de táxi da capital, que, segundo ele, estão sendo tomados por motoristas de transportes por aplicativos.

Da redação com informações do G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM