Deputados devem votar Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta terça-feira (30)

Foto de null

Política

27 de junho de 2015 às 17h16

 | 

Foto: 

Imagem de Deputados devem votar Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta terça-feira (30)

Os deputados estaduais voltam ao trabalho para apreciarem a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2016. A matéria está na ordem do dia da segunda-feira (29), mas segundo matéria do Bocão News, o líder do governo, Zé Neto (PT), informou que a LDO deve ser votada na terça-feira (30). Isso porque a matéria, que já está na Casa desde o fim do mês de maio, recebeu quatro emendas da oposição. 

“Vamos conversar, na segunda-feira, fazer um roteiro e tentar fazer acordo para votar de uma vez só. Vamos ver com calma”, amenizou o líder governista.

Já o líder da oposição, Sandro Régis (DEM), ponderou o acordo. Para ele, ‘não é uma tarefa fácil’. “Ainda não apresentamos oficialmente as emendas ao governo. Não é uma tarefa fácil. Primeiro vamos apresentar e depois a nossa bancada vai conversar e ver o caminho a tomar”, disse o demista.

Dentre as quatro emendas que foram apresentadas está a que limita os gastos com publicidade em 0,50% da Receita Corrente Líquida (RCL). Outras propõem que investimentos na Saúde, Educação e Segurança Pública não sejam menores que 1% da RCL. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM