Renomado chef Anthony Bourdain comete suicídio aos 61 anos

Foto de null

Mundo

08 de junho de 2018 às 11h18

 | 

Foto: 

Imagem de Renomado chef Anthony Bourdain comete suicídio aos 61 anos

Crédito: AFP

O renomado chef Anthony Bourdain, referência em gastronomia, morreu nesta sexta-feira (8) aos 61 anos. A morte foi confirmada pela CNN, canal no qual Bourdain tinha um programa. A CNN confirmou ainda que o chef cometeu suicídio.

Bourdain estava na França para gravar programas para a CNN e morreu em um quarto de hotel. Ele foi encontrado sem vida por seu colega de programa Eric Ripert, também chef.

Autor de diversos livros de sucesso em gastronomia e apresentador de programas, Bourdain era um nome internacionalmente conhecido. Atualmente, comandava o programa “Parts Unknown” na CNN. No programa, Bourdain viajava a países remotos para mostrar aspectos da culinária local.

A CNN divulgou o seguinte comunicado sobre a morte de Bourdain

“É com imensa tristeza que confirmamos a morte de nosso querido amigo, Anthony Bourdain. Seu amor pela aventura, novos amigos, boa comida e bebida e histórias únicos fizeram dele um contador de histórias único. Seu talento sempre nos impressionou e sentiremos muito sua falta. Nossos pensamentos e orações estão com sua filha e família nessa hora difícil”. 

Isto é // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM