Policial Militar morto a tiros no bairro de Santa Cruz é enterrado sob comoção em Salvador

Foto de null

Polícia

11 de junho de 2018 às 06h11

 | 

Foto: 

Imagem de Policial Militar morto a tiros no bairro de Santa Cruz é enterrado sob comoção em Salvador

 

Policial militar foi enterrado no final da manhã deste domingo (Foto: Camila Oliveira/TV Bahia)

 

Familiares e amigos se despediram do cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva, de 44 anos, neste domingo (10), em Salvador. O PM foi morto a tiros no bairro de Santa Cruz, na madrugada de sábado (9), após ser cercado por bandidos no carro em que estava.

PM de 44 anos é morto a tiros no bairro de Santa Cruz, em Salvador

Suspeito de matar cabo da PM morre após confronto com militares no Nordeste de Amaralina

Sob comoção e aplausos, Gustavo Gonzaga foi enterrado no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, no final da manhã deste domingo. O PM deixa uma companheira e duas filhas. O cabo Gustavo era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG). Ele estava na corporação há mais de 22 anos.

De acordo com a polícia, a vítima morava perto de onde ocorreu o crime, no final de linha do bairro da Santa Cruz. Ele teria reagido à abordagem dos bandidos, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Após a morte do cabo, um suspeito do crime foi morto em confronto com a polícia ainda no final da manhã de sábado, no Nordeste de Amaralina. Segundo a Secretaria da Segurança, o irmão de outro suspeito de participar da morte do PM foi preso, com drogas. Outros suspeitos são investigados e procurados.

 

g1//// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM