Com autorização médica, Simone e Simaria gravam clipe da música ‘Ligação’

Foto de null

Famosos

11 de junho de 2018 às 11h45

 | 

Foto: 

Imagem de Com autorização médica, Simone e Simaria gravam clipe da música ‘Ligação’

Simone fez show sem Simaria na Festa Junina de Votorantim (Foto: Mayara Corrêa/G1)

Afastada há quase dois meses dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar, Simaria deve voltar a trabalhar com a irmã nesta segunda-feira (11).

As duas vão gravar o clipe da canção “Ligação”, que deve estar no repertório do novo dvd da dupla.


De acordo com a cantora, que cumpre a agenda de shows sozinha, Simaria foi autorizada pelos médicos a participar da gravação. Os fãs que sentiram falta de Simaria vibraram com a novidade.

Simone explicou ao público que a letra da nova canção fala de um homem que terminou o namoro por telefone. O refrão diz: “Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor para mim, hoje, não é você.”


O retorno de Simaria deve ser no dia 9 de agosto, em um show no Espaço das Américas, na capital. “No mês de julho vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria”, disse Simone.

Suprindo a falta da irmã com muita simpatia, dança e apoio da banda para ocupar o espaço ao seu lado, Simone contou ainda que Simaria está ansiosa pela volta aos palcos, prevista para agosto.

“Uma vontade de voltar a cantar, os olhos dela, a coisa mais linda da vida”, disse se referindo à reação de Simaria ao ouvir as canções.

Simone faz homenagem à irmã Simaria na Festa Junina de Votorantim
Durante o show deste domingo em Votorantim, Simone também se declarou aos fãs, dizendo que eles a motivam a continuar a jornada sem a parceira de palco. “O que me faz continuar à espera da volta dela é Deus e vocês. Estão preparados para o melhor show da vida de vocês?”

Sintonia forte
Em entrevista por e-mail ao G1 antes da apresentação deste domingo, durante a Festa Junina de Votorantim, Simone explicou que, enquanto a irmã não volta, continua levando o show "Simone e Simaria Live" para a estrada, mas com algumas alterações no repertório.

"Na verdade, gosto de sentir o calor do público e, dependendo da resposta, altero algumas músicas ou não", conta.
De acordo com a cantora, fora a gravidez, nunca havia acontecido de Simaria se afastar por tanto tempo.

"Minha filha, está sendo difícil apurar esses dinheirinho (risos). Ter que cantar, animar o público, atender imprensa e fãs... mas, brincadeiras à parte, a Simaria me faz muita falta. Até porque a nossa sintonia é muito forte na entrega do show, mas o público foi incrível e não deixou a peteca cair. Eles têm me ajudado muito, sendo a minha Simaria", completa.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM