Vitória enfrenta o São Paulo no Morumbi Tentando se livrar ainda mais do Z-4

Foto de null

Esporte

12 de junho de 2018 às 09h06

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória enfrenta o São Paulo no Morumbi Tentando se livrar ainda mais do Z-4

Nesta terça-feira (12), o Vitória enfrenta a equipe do São Paulo, às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão jamais venceu a equipe paulista neste estádio em toda a história e o tricolor está invicto em sua casa na competição.

VITÓRIA
Quanto ao jogo do último sábado, contra o Corinthians, o técnico Vagner Mancini tem dois desfalques para o duelo desta noite. Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Aderllan por questão contratual, estão impossibilitados de entrar em campo contra o São Paulo. A dupla de zaga será formada por Ramon e Bruno Bispo.

Com isso, o volante Rodrigo Andrade volta ao time titular e jogará ao lado de Lucas Marques, que iniciará a sua terceira partida consecutiva pelo Vitória no Campeonato Brasileiro.

No departamento médico rubro-negro estão: Walisson Maia, Bryan e Juninho (lesão no adutor); Willian Farias (lesão na coxa); Fillipe Soutto e Jonatas Belusso em fase final de transição. O Atlético Mineiro já se acertou com o volante José Welison que deve se apresentar entre esta terça-feira e a próxima quarta (13), na Cidade do Galo, como novo reforço do alvinegro.

SÃO PAULO
Invicto dentro do Morumbi no Brasileirão deste ano, o time comandado por Diego Aguirre tenta alcanças a vice-liderança da competição na partida contra o Vitória. O ex-atacante rubro-negro, Santiago Tréllez, deve iniciar o duelo no banco de reservas e Diego Souza deve fazer a função de falso 9 no time titular.

No departamento médico tricolor estão: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (reforço muscular) Bruno (trauma na perna esquerda), Edimar (entorse no joelho esquerdo). O meia-atacante Cueva desfalca o São Paulo, pois está servido a seleção peruana na Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Vitória - 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 12 de junho de 2018 (terça-feira)
Hora: 21h30
Local: Morumbi, em São Paulo
Árbitro:  Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê, Éverton e Lucas Fernandes; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

Vitória: Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Rodrigo Andrade, Lucas Marques, Rhayner e Wallyson; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Galáticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM