Se Cristiane Brasil fosse Ministra do Trabalho, poderia haver franquia de registro de sindicatos, afirma Marcos Medrado

Foto de null

Ligação Direta

12 de junho de 2018 às 09h55

 | 

Foto: 

Imagem de  Se Cristiane Brasil fosse Ministra do Trabalho, poderia haver franquia de registro de sindicatos, afirma Marcos Medrado

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

É lametável que a cada dia membros do Congresso Nacional e executivos do governo federal sejam pegos pela Polícia Federal por atos de corrupção.

A declaração é do âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, radialista e deputado federal, Marcos Medrado, na edição desta terça,12, sobre a segunda fase da Operação Registro Espúrio realizada hoje pela Polícia Federal, que  investiga suposta organização criminosa, que teria cometido fraudes na concessão de registros de sindicato pelo Ministério do Trabalho.

 

Resultado de imagem para fotos de cristiane brasil

 

O alvo desta fase da operação é a deputada federal,Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha do ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do partido, e delator do esquema do mensalão no governo Lula.

A deputada foi indicada pelo seu pai para ocupar a pasta do Ministério do Trabalho, anunciada pelo presidente Temer como titiular,  mas não chegou a toma posse porque várias ações judiciais foram impetradas com ela e aceitas pela justiça.

" Tudo isso me permite imaginar que se a  deputada tivesse assumido o Minnistério do Trabalho, pudesse haver até franquia de concessões de registro de sindicatos", ironizou Medrado. 

 

Por Alberval Figueiredo, editor do LD Notícias 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM