Vilas Churrascaria é demolida pela prefeitura no Jardim dos Namorados

Foto de null

Salvador

15 de junho de 2018 às 10h56

 | 

Foto: 

Imagem de  Vilas Churrascaria é demolida pela prefeitura no Jardim dos Namorados

[Vídeo: Vilas Churrascaria é demolida pela prefeitura no Jardim dos Namorados]

O proprietário da Vilas Churrascaria, no Jardim dos Namorados, Dioclecio Barato, viu com estranheza a chegada de um aparato da prefeitura para demolir seu empreendimento que funciona há mais de 30 anos na orla da capital. Servidores do município chegaram na manhã desta sexta-feira (15) com trator, caminhão e agentes da Guarda Municipal para demolir o imóvel.

Em conversa com o site BNews, o empresário disse que não entende a ação da prefeitura, pois sempre pagou em dia as suas obrigações e teve todos os alvarás do município para funcionamento e reforma do local. Ele explica que houve uma confusão entre a prefeitura e a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) quanto à propriedade do terreno. "À SPU, paguei até hoje, durante 20 anos. Agora, a SPU diz que não é mais terreno dela. Uma questão muito confusa. Nós temos os alvarás, a prefeitura concedeu todos os alvarás de reforma de uma hora para outra mandam derrubar", disse.

"Pedi à prefeitura se podia construir, disseram que sim, investi ali, contratei profissionais. Fala-se uma coisa e não se cumpre. Estou com os alvarás, sempre foi-me dito que poderia construir", explica Barato, que aguardava o desfecho do imbróglio na Justiça. "O caso está na Justiça, sequer teve o mérito julgado. Nem foi julgado o mérito e foi feito isso de forma arbitrária. O prefeito quer o empresário invista, fala uma coisa e faz outra", desabafou.

 

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM