Vídeo mostra ossada que pode ser de jovem desaparecida no Réveillon

Foto de null

Polícia

15 de junho de 2018 às 12h04

 | 

Foto: 

Imagem de Vídeo mostra ossada que pode ser de jovem desaparecida no Réveillon

Um vídeo foi postado no site do Aratu Online mostra o exato momento em que uma ossada humana é localizada no bairro de Águas Claras, em Salvador. Familiares de Vitória Charleane dos Reis Mata, 17 anos, desconfiam, pelas vestes, que os ossos sejam da jovem, desaparecida no Réveillon.

A ossada foi localizada por uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), na noite de quinta-feira (15/6). A informação foi confirmada por volta das 19h com exclusividade ao Aratu Online pela tia de Charleane, Eliana Bárbara. Emocionada, a mulher não deu detalhes do caso.

O material foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Uma perícia, que geralmente dura cerca de 30 dias, deve confirmar ou não que os ossos pertenciam à jovem. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

SUMIÇO

Moradora de Águas Claras, na capital baiana, Vitória foi vista pela última vez no dia 31 de dezembro de 2017, na festa de ano novo de São Tomé do Paripe, no Subúrbio Ferroviário. Segundo a família, a jovem estava no evento com uma prima e uma amiga, mas se desentendeu com uma das meninas e foi embora, mas não voltou para casa.

Da redação com informações do Aratu Online // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM