Assaltantes capturados com carro roubado na Boca do Rio

Foto de null

Polícia

15 de junho de 2018 às 13h04

 | 

Foto: 

Imagem de Assaltantes capturados com carro roubado na Boca do Rio

Vinícius Pinho, 19 anos, e Anderlan Rogers dos Santos Bispo, 29, foram presos, na noite de quinta-feira (14), por integrantes da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), após identificados de posse de um veículo Corsa Hatch, cor vermelha, placa JQV-8345, com restrição de roubo, na região do Curralinho, na Boca do Rio.

Eles vinham praticando seguidos assaltos nos bairros de Boca do Rio, São Marcos, Tancredo Neves e Castelo Branco desde o dia anterior e, quando perceberam a presença da guarnição policial, atiraram contra a viatura. Uma mulher, parceira dos criminosos e ainda não identificada, foi alvejada e, apesar de socorrida para o Hospital Roberto Santos, não resistiu aos ferimentos. 

“Desde quarta-feira (13), os três bandidos estavam utilizando esse carro roubado, praticando assaltos na região e sempre de forma muito violenta”, explicou o comandante da 50ª CIPM, major Sérgio Malvar Costa, acrescentando que o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública já houvera feito diversos chamados sobre os assaltos. “Nossas guarnições estavam atentas e espalhadas por todas essas localidades, com o objetivo de capturá-los e, felizmente, obtivemos sucesso nesta missão”, ressaltou.

Com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração suprimida, munições e sete trouxinhas de maconha. Juntamente com o material apreendido, Vinícius e Anderlan foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e autuados em flagrante.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM