Dia #3 da Copa: Messi, talentos franceses e bola rolando mais cedo

Foto de null

Esporte

16 de junho de 2018 às 05h59

 | 

Foto: 

Imagem de Dia #3 da Copa: Messi, talentos franceses e bola rolando mais cedo

 

Resultado de imagem para fotos de estadios da russia

 

O sorteio da Copa de 2018 proporcionou para este fim de semana uma agenda "prato cheio" para quem quer acompanhar os últimos finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo. Na sexta, o atual "the best", o português Cristiano Ronaldo, vencedor de cinco edições, estreou diante da Espanha em grande estilo, marcando os três gols da equipe lusa no empate por 3 a 3 com a Espanha.

No domingo, em Brasil x Suíça, será a vez de Neymar, que busca ser premiado pela primeira vez e encerrar um jejum de 11 anos da última vez que um brasileiro ocupou o posto.

E neste sábado, entre um e outro craque, é a vez de Lionel Messi e a Argentina entrarem em campo, na quarta tentativa do cinco vezes melhor do mundo tentar um titulo mundial de futebol pela seleção de seu país enfrentando uma equipe que foi a revelação da última Eurocopa, a Islândia.

Messi inicia neste sábado a sua quarta tentativa de conquistar um título mundial pela Argentina (Foto: Efe)

Se Argentina x Islândia (10h de Brasília) é a grande atração deste sábado, o dia 3 da Copa é o único a ter quatro jogos em horários diferentes, começando às 7h. E logo cedo, é hora de ver uma das seleções mais promissoras da Copa do Mundo em campo: a França, que estreia contra a Austrália. Iniciando a tarde, às 13h, após 36 anos sem jogar uma Copa, a seleção peruana enfrenta a Dinamarca. Fechando o dia, às 16h, a boa geração da Croácia enfrenta a Nigéria.

Todos os três jogos terão transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com, com acompanhamento em Tempo Real.

França x Austrália - 1ª rodada do Grupo B
7h - Arena Kazan

Radicalmente renovada, com apenas seis remanescentes da boa campanha de 2014 (caiu para a Alemanha nas quartas de final), a França estreia contra a Austrália. Destaque total para o talento ofensivo da equipe, sustentado no trio Pogba-Mbappé-Griezmann. Com eles, os Bleus tentam superar traumas recentes – como as brigas na Copa de 2010 e o afastamento de Benzema em 2015, acusado de chantagear Valbuena.

 

Griezmann, Dembele e Mbappe durante treino da França (Foto: REUTERS/Sergio Perez)

Griezmann, Dembele e Mbappe durante treino da França (Foto: REUTERS/Sergio Perez)

 

 

G1/// Figueiredo 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM