Ligação Direta - Notícias
Salvador, 21 de Setembro de 2018

Com a Policlínica de Valença, habitantes do Baixo Sul deixarão de ser humilhados em busca de uma consulta, diz Medrado

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado com o governador rui costa

Marcos Medrado entrevistando o governador Rui Costa na Salvador FM

" A saúde na Bahia tem dois momentos, antes e depois do governador Rui Costa". A declaração é do âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, radialista e deputado federal, Marcos Medrado.No próximo dia 29 deste mês, o governador estará inaugurando a Policlínica de Valença, que dará respeito e dignidade aos habitantes do Baixo Sul.

Para o radialista é desumano o que a prefeitura de Valença faz com as pessoas que necessitam uma simples consulta em Salvador.
 Várias vezes, muitas delas têm que se deslocar  em torno de 12km do distrito de Guaibim até o entroncamento da rodovia Valença - Bom Despacho para então pegar um carro da prefeitura e seguir  para Salvador.

Só que, destaca Medrado, esse deslocamento  é de madrugada e muitas vezes ficam no entroncamento à espera de um carro que não aparece.

E o pior de tudo, muitos deles são deixados em Salvador  pelo motorista do carro da prefeitura, mesmo que seja alugado, representa a prefeituraa de Valença. "Com fé em Deus isso vai acabar", finaliza Medrado. 

 

 

Por Alberval Figueiredo, editor do LD Notícias
 

Postado em 18 de Jun 2018 as 07 : 07 : 34

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados