Enderson Moreira traz três profissionais para comissão técnica do Bahia

Foto de null

Esporte

20 de junho de 2018 às 09h31

 | 

Foto: 

Imagem de Enderson Moreira traz três profissionais para comissão técnica do Bahia

Além do técnico Enderson Moreira, o Bahia tem outros três novos profissionais na comissão para a sequência da temporada. Chegaram com o treinador um auxiliar técnico, o preparador físico e um preparador de goleiros.

O assistente técnico é Luis Fernando Flores. Ex-jogador, ele foi técnico das equipes Sub-18 e Sub-20 do Cruzeiro após encerrar a carreira. Com Enderson Moreira, começou a ser auxiliar no Sub-20 do próprio Cruzeiro, em 2011.

O preparador físico é Edy Carlos. O profissional iniciou a carreira no Atlético-PR, onde passou pelos times sub-15, sub-17, sub-20 e sub-23, além do profissional. Ele trabalha com Enderson Moreira desde 2016.

Já Aílton da Hora será o auxiliar de preparador de goleiros. O profissional iniciou a carreira no Atlético-MG e passou por clubes como Sport-PE, Goiás-GO, Fluminense-RJ e América-MG.

Apesar da chegada dos três, os preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento, além do treinador de goleiros Rogério Lima, que já estavam no Tricolor seguirão no clube.

Galáticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM