CBF pede para que Neymar mude visual como estratégia de marketing

Foto de null

Copa 2018

20 de junho de 2018 às 17h19

 | 

Foto: 

Imagem de CBF pede para que Neymar mude visual como estratégia de marketing

Reprodução: Divulgação

Não há como negar que o cabelo de Neymar no início da Copa do Mundo 2018 chamou atenção. O look do atacante, que foi apelidado carinhosamente pelos internautas de macarrão instantâneo, se tornou o ponto alto a estreia do Brasil no mundial, já que a seleção empatou com a Suiça e deixou a desejar no futebol.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, as mudanças repentinas no visual de Neymar tem um propósito: desviar a atenção do público.

Segundo a publicação, o penteado teria sido um pedido da CBF, uma estratégia de marketing para que a lesão do craque não fique em evidência durante o campeonato.

A entidade anunciou que não irá se pronunciar sobre o caso. “Obviamente, não vamos comentar sobre isso. É completamente infundada a pergunta”, afirmou a assessoria da Confederação.

Neymar voltou a sentir dores no pé direito, que foi operado 3 meses antes do Mundial. O atacante foi um dos jogadores mais marcados durante a partida contra a Suíça no último domingo (17), estreia da Seleção.

Na terça-feira Neymar deixou o campo mancando com dores no pé lesionado. A CBF confirmou que as dores não tinham ligação com a cirurgia feita em março e que nesta quarta (20) ele estaria participando normalmente do treino ao lado dos outros colegas de time.

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM