Na Paraíba, Bolsonaro critica Lula e diz que Ciro precisa de 'cirurgia de língua'

Foto de null

Política

22 de junho de 2018 às 04h42

 | 

Foto: 

Imagem de Na Paraíba, Bolsonaro critica Lula e diz que Ciro precisa de 'cirurgia de língua'

 

 

O deputado federal e pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, aproveitou a multidão reunida no aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, na Paraíba, na tarde desta quinta-feira (21), para discursar em cima de um carro de som contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ele também prometeu liberar armas de fogo para a população e, na sequência, caminhou pelo centro da cidade, visitando comerciantes e fazendo 'selfies' com eleitores.

— Só falta o Lula dizer que está sendo torturado. Ele enganou muita gente, e isso é uma verdade. Até eu já votei nele em 2002 — disse o deputado, que emendou — E o Ciro tem que fazer uma cirurgia de língua.

Acompanhado do presidente da sigla no estado, Julian Lemos, que também coordena a própria pré-campanha para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, e de outros assessores, Bolsonaro foi recebido por cerca de 300 pessoas que gritavam "mito" e tiravam fotos com o celular. A maioria era composta por homens jovens que se organizaram por WhatsApp, Facebook e Instagram.

 

O Globo /// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM