Passageiros são recebidos com forró e decoração junina em Salvador

Foto de null

Salvador

22 de junho de 2018 às 11h45

 | 

Foto: 

Imagem de Passageiros são recebidos com forró e decoração junina em Salvador

Bahiatursa faz receptivo com trio de forró e dançarinos no Aeroporto de Salvador

Um receptivo especial com decoração e música típicas das festas juninas foi preparado para receber quem passar pela Estação Rodoviária e pelo Aeroporto Internacional de Salvador, nesta quinta (21) e sexta-feira (22). A ação é promovida pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) sempre em grandes festejos, nas principais entradas da cidade. Para o São João, um trio de forró pé-de-serra e um casal de dançarinos da quadrilha Capelinha de São Caetano, campeã do concurso de quadrilhas deste ano, colocaram os visitantes e baianos que desembarcaram no saguão nacional do aeroporto no início da tarde desta quinta no ritmo da maior festa do estado.

A coordenadora de informações turísticas e atendimento da Bahiatursa, Tatiana Harfush, explica a iniciativa. “As pessoas chegam muito alegres e partem com mais alegria ainda. São João é uma cultura regional, onde a gente tem música pé-de-serra, gastronomia e toda essa parte dos municípios mostrando nossa cultura”, declarou. Bandeirolas e uma pequena cidade do interior completam a decoração do Portão de desembarque nacional. Nesta sexta, o receptivo está programado para às 13h.

Chegando da Argentina, a enfermeira Edirane Ferraz, de Vitória da Conquista, no Centro-Sul baiano, aprovou a ação. “Fiquei muito feliz porque o São João é uma festa muito bonita, gosto muito, e quando cheguei que encontrei essa maravilha aqui, fui muito bem recebida”, disse a Edirane. Em lua de mel, o casal Paolo Lírio e Poliana Porto veio do Espírito Santo para Salvador pela primeira vez e adorou ser recebido com forró. “Perfeito. A gente escolheu essa data por causa do São João mesmo e foi uma surpresa. Eu amo forró e adorei a recepção”, disse o turista.

Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM