Com policlínica de Valença, Rui Costa oferece dignidade ao povo do Baixo Sul na área de saúde, destaca Medrado

Foto de null

Ligação Direta

28 de junho de 2018 às 05h12

 | 

Foto: 

Imagem de Com policlínica de Valença,   Rui Costa oferece dignidade ao povo do Baixo Sul na área de saúde, destaca Medrado

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado no livre nnoticias

 

  "Com a Policlíca de Valença, o governador Rui Costa oferece respeito e dignidade ao povo do Baixo Sul na área de saúde". A declaração é do radialista e âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, deputado federal Marcos Medrado", acrescentando ser desumano o que a prefeitura de Valença faz com as pessoas que precisam buscar uma consulta especializada em Salvador.

Por absoluto descaso para com o povo, o prefeito de Valença, Ricardo Moura, deixa que as pessoas, verdadeiras vitimas da sua incompetência, fiquem expostas as chuvas durante a madrugada à espera de um veículo da prefeitura para trazê-las para Salvador.

A falta de sensibilidade de Ricardo Moura para com o sofrimento do povo é tão grande, que  muitas vezes essas pessoas ficam durante a madrugada à espera de veículo que nunca aparece, e quando tras o paciente para Salvador, muitos deles são deixados aqui na cidade como se fossem animais.

Isso vai acabar, ressalta Marcos Medrado, graças a competência do governador Rui Costa, que nesta sexta ,29, às 10 horas,  inaugura a Policlínica de Valença, com investimentos de R$22,6 milhões de reais e capacidade para atender mais de 340 mil pessoas.

A nova unidade implantada em Valença vai atender aos municípios de Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Itaparica, Ituberá, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Taperoá, Teolândia, Valença e Wenceslau Guimarães.

Ao meio dia o governador Rui Costa concede entrevista à Rádio Valença FM, em cadeia com a Rádio Clube de Valença AM, que  será conduzida pelo  âncora  dos programas Ligação Direta da Valença FM o radialista e deputado federal Marcos Medrado.

 

Por Alberval Figueiredo , editor do LD Notícias

 

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM