Ligação Direta - Notícias
Salvador, 18 de Novembro de 2018

Fernanda Souza fala de programa com Luan Santana :'Ele está tirando onda'

No próximo dia 14, Fernanda Souza estreará como apresentadora na Globo no programa "SóTocaTop", que ocupará a faixa do "Estrelas" nas tardes de sábado. Ela comandará a atração ao lado do cantor Luan Santana:


- Nunca tínhamos trabalhado juntos, mas, como ele e o Thiaguinho (marido dela) são amigos, nos conhecíamos razoavelmente. Agora, por conta do programa, temos passado mais tempo juntos e estamos nos dando muito bem. O Luan é bastante empenhado e uma pessoa fácil de lidar. Virou o irmão mais novo que eu nunca tive. A Marizete, mãe dele, que sempre está nos bastidores, é uma fofa também.

O programa terá rankings semanais das músicas mais ouvidas nas rádios e na internet. A dupla gravou recentemente um episódio piloto. Fernanda diz estar estar otimista.

- O astral foi ótimo. É claro que ainda estou começando nessa área (de apresentadora). Tenho total consciência de que ainda preciso aprender muito e que vou falhar algumas vezes. O Luan também está fazendo algo que foge ao seu trabalho habitual, mas já mostrou que tem talento. Está tirando onda - afirma ela, que já foi repórter do "The voice Brasil".

Fernanda aproveitou a estreia do programa para mudar o visual e deixar os cabelos castanhos:

- Não me sinto pressionada a seguir nenhum padrão de beleza. Essa é outra vantagem de ser apresentadora. Como atriz, eu precisava manter determinado corte de cabelo ou tipo de corpo para as personagens. Agora, eu tenho uma liberdade muito grande. Faço o que tiver vontade.

A partir de agosto, ela fará jornada dupla. É que o "Vai, Fernandinha", seu programa no Multishow, ganhará uma quarta temporada, prevista para 2019. As gravações do "SóTocaTop" acontecerão às segundas-feiras e as da outra atração, de terça a sábado:

- Em outubro, o 'Vai, Fernandinha' completará dois anos. Eu nunca imaginei que estaria gravando uma quarta temporada desse programa, então, é uma emoção muito grande. Logo começaremos as reuniões de criação para a elaboração dos roteiros. Eu participo de tudo e pesquiso profundamente sobre a vida de cada convidado.

Com a carreira de apresentadora de TV ganhando força, sobra pouco tempo para trabalhos como atriz. A última novela de Fernanda foi "A regra do jogo", em 2015. Ela afirma que, no momento, não sente falta de atuar:

- Eu não daria conta de fazer uma novela neste momento. Seria humanamente impossível. Além disso, como uma geminiana típica, a minha paixão é me comunicar, seja como atriz ou apresentadora, e isso eu tenho feito bastante. Fora os programas, também tenho um canal no YouTube e continuo em cartaz com a peça 'Meu passado não me condena'.

Em evidência na mídia, Fernanda consequentemente precisa lidar com notícias sobre sua vida pessoal. O fato de ser casada com o cantor Thiaguinho torna a situação ainda mais recorrente. Mas ela diz que não se abala com isso:

- Essa profissão traz coisas tão boas que aquilo que é pequeno fica menor ainda. Eu sou uma pessoa muito positiva e procuro sempre ver o copo meio cheio. 

O Globo // AO

Postado em 28 de Jun 2018 as 13 : 18 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados