Fernanda Souza fala de programa com Luan Santana :'Ele está tirando onda'

Foto de null

Famosos

28 de junho de 2018 às 13h18

 | 

Foto: 

Imagem de Fernanda Souza fala de programa com Luan Santana :'Ele está tirando onda'

No próximo dia 14, Fernanda Souza estreará como apresentadora na Globo no programa "SóTocaTop", que ocupará a faixa do "Estrelas" nas tardes de sábado. Ela comandará a atração ao lado do cantor Luan Santana:


- Nunca tínhamos trabalhado juntos, mas, como ele e o Thiaguinho (marido dela) são amigos, nos conhecíamos razoavelmente. Agora, por conta do programa, temos passado mais tempo juntos e estamos nos dando muito bem. O Luan é bastante empenhado e uma pessoa fácil de lidar. Virou o irmão mais novo que eu nunca tive. A Marizete, mãe dele, que sempre está nos bastidores, é uma fofa também.

O programa terá rankings semanais das músicas mais ouvidas nas rádios e na internet. A dupla gravou recentemente um episódio piloto. Fernanda diz estar estar otimista.

- O astral foi ótimo. É claro que ainda estou começando nessa área (de apresentadora). Tenho total consciência de que ainda preciso aprender muito e que vou falhar algumas vezes. O Luan também está fazendo algo que foge ao seu trabalho habitual, mas já mostrou que tem talento. Está tirando onda - afirma ela, que já foi repórter do "The voice Brasil".

Fernanda aproveitou a estreia do programa para mudar o visual e deixar os cabelos castanhos:

- Não me sinto pressionada a seguir nenhum padrão de beleza. Essa é outra vantagem de ser apresentadora. Como atriz, eu precisava manter determinado corte de cabelo ou tipo de corpo para as personagens. Agora, eu tenho uma liberdade muito grande. Faço o que tiver vontade.

A partir de agosto, ela fará jornada dupla. É que o "Vai, Fernandinha", seu programa no Multishow, ganhará uma quarta temporada, prevista para 2019. As gravações do "SóTocaTop" acontecerão às segundas-feiras e as da outra atração, de terça a sábado:

- Em outubro, o 'Vai, Fernandinha' completará dois anos. Eu nunca imaginei que estaria gravando uma quarta temporada desse programa, então, é uma emoção muito grande. Logo começaremos as reuniões de criação para a elaboração dos roteiros. Eu participo de tudo e pesquiso profundamente sobre a vida de cada convidado.

Com a carreira de apresentadora de TV ganhando força, sobra pouco tempo para trabalhos como atriz. A última novela de Fernanda foi "A regra do jogo", em 2015. Ela afirma que, no momento, não sente falta de atuar:

- Eu não daria conta de fazer uma novela neste momento. Seria humanamente impossível. Além disso, como uma geminiana típica, a minha paixão é me comunicar, seja como atriz ou apresentadora, e isso eu tenho feito bastante. Fora os programas, também tenho um canal no YouTube e continuo em cartaz com a peça 'Meu passado não me condena'.

Em evidência na mídia, Fernanda consequentemente precisa lidar com notícias sobre sua vida pessoal. O fato de ser casada com o cantor Thiaguinho torna a situação ainda mais recorrente. Mas ela diz que não se abala com isso:

- Essa profissão traz coisas tão boas que aquilo que é pequeno fica menor ainda. Eu sou uma pessoa muito positiva e procuro sempre ver o copo meio cheio. 

O Globo // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM