Cicom de Valença atende a 500 mil moradores em 22 cidades

Foto de null

Municípios

29 de junho de 2018 às 13h06

 | 

Foto: 

Imagem de Cicom de Valença atende a 500 mil moradores em 22 cidades

O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Valença passou a atender, desde a manhã desta sexta-feira (29), a 500 mil moradores de 22 cidades do Baixo Sul da Bahia.

Implantado na sede da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, localizada no Loteamento Novo Horizonte, o Cicom dispõe de 20 servidores. Além de agilizar o atendimento, a unidade irá unificar os serviços de emergência (190, Polícia Militar, 197, Polícia Civil e 193, Corpo de Bombeiros Militar) do sistema de segurança pública.  


O Cicom servirá também à população de mais outras 21 cidades da região: Ipiaú, Camamu, Gandu, Ibirataia, Ituberá, Venceslau Guimarães, Jitaúna, Presidente Tancredo Neves, Itagibá, Taperoá, Dário Meira, Igrapiúna, Itagi, Teolândia, Piraí do Norte, Cairu, Nilo Peçanha, Itamari, Apuarema, Nova Ibiá e Aiquara.


Na oportunidades, mais quatro viaturas – duas caminhonetes e duas motos – foram incorporadas à frota da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Valença), com sede no centro da cidade.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM