Milionária após 'BBB18', Gleici revela a coisa mais cara que comprou até agora

Foto de null

Famosos

29 de junho de 2018 às 13h56

 | 

Foto: 

Imagem de Milionária após 'BBB18', Gleici revela a coisa mais cara que comprou até agora

Gleici Damasceno (Foto: Denilson Santos e Dilson Silva/AgNews)

Gleici Damasceno não perdeu a oportunidade de curtir o São João da Thay, que rolou na noite de quinta-feira (28), em São Luís, no Maranhão. O evento, que é organizado pela digital influencer Thaynara OG, tem o objetivo de ajudar a APAE (Associação de Pais Amigos dos Excepcionais) de São Luís, além de divulgar a cultura maranhense. "É a primeira vez que venho, mas já acompanhei. E ainda bem que deu certo pra eu estar aqui. Acho muito bacana o que a Thay faz pelo estado dela."

Vencedora do prêmio de 1,5 milhão de reais do BBB18, a acreana disse que não mudou o seu estilo, como muita gente pensa, depois que saiu da "casa mais vigiada do Brasil". "Não estou mudando minha forma de vestir. É que agotra tenho dinheiro e pessoas pra me ajudar [risos] e aperfeiçoar meu estilo. Posso melhorar a forma de me vestir, mas mantendo meu estilo", explicou ela a QUEM.


Quando o assunto é o básico que não pode faltar em seu guarda-roupa, ela é direta. "Tem que ter vestido. É o que mais uso. E prezo pelo conforto, que é o principal, mas com algo mais moderno e estiloso. E as peças mais baratinhas combinam mais comigo. Não sou de comprar coisas caras. Não ligo de estar com uma marca", explicou ela. 

Gleici ainda revelou o que de mais caro comprou no débito desde que deixou o reality. "Acho que foi um perfume. Foi um pouco caro. Acho que foi uns 450 reais, mas paguei à vista. Antes dessa coisa toda, eu sempre trabalhei, mas parcelava em várias vezes, porque sempre gostei de perfume, de me vestir com roupas legais."

Namorando Wagner Santiago, com quem se envolveu durante o confinamento, Gleici disse que ela e o amado sabem o limite do que pode e não ser exposto ao público. Isso, claro, em comum acordo entre o casal.

"Sempre tento manter o respeito pelas pessoas que gostam de mim, dar o máximo de atenção e o que quero do meu relacionamento. Claro que tem coisas que só cabem a mim e ao Wagner, mas tento dar o máximo de atenção. É um pouco de retorno e respeito com eles", disse ela sobre a legião de fãs.

"Tive alguns relacionamentos, mas Wagner é meu primeiro namorado. Como nunca tive experiência, é um namoro que tenho que lidar e ainda é exposto", analisa ela, que ainda não teve maiores problemas com relação ao assédio diante dela, de Wagner e, claro, do casal. "Até o momento a exposição não foi probelma para mim e para ele, até porque somos bem maduros nessa questão, sabemos o espaço um do outro, até onde podemos nos expor."

Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Foto: DENILSON SANTOS E DILSON SILVA/AGNEWS)

Preta Gil e Thaynara OG (Foto: Denilson Santos e Dilson Silva/AgNews)

Thaynara OG e Dilsinho (Foto: Denilson Santos e Dilson Silva/AgNews)

Quem // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM