Araújo nega chance de PR romper com Rui por exigência de Bolsonaro

Foto de null

Política

05 de julho de 2018 às 15h37

 | 

Foto: 

Imagem de Araújo nega chance de PR romper com Rui por exigência de Bolsonaro

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Presidente do PR na Bahia, o deputado federal José Carlos Araújo negou a possibilidade de afastamento do governo Rui Costa, ao comentar as negociações para uma possível chapa formada pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e o senador Magno Malta (PR) como seu vice.

Segundo a coluna Painel, da Folha, o pré-candidato à Presidência exigiu, para ter Malta como vice, que o PR se afaste dos governos petistas na Bahia e Minas Gerais. “Isso de Bolsonaro não nos afeta, ainda que Magno Malta venha a ser vice dele”, declarou Araújo ao bahia.ba.

A possibilidade de rompimento com o governo Rui chegou a ser alimentada há alguns meses, com conversas de dirigentes do PR com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que tentava atrair a legenda para a sua base.

Em março, Araújo disse que, caso o ex-presidente Lula (PT) fosse candidato, o PR o apoiaria. Na mesma ocasião, ele demonstrou “simpatia” pela pré-candidatura de Rodrigo Maia (DEM) e não disse quem seria o preferido pela legenda caso o petista não disputasse o pleito.

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM