Ligação Direta - Notícias
Salvador, 20 de Setembro de 2018

Veja o funcionamento do comércio e órgãos públicos no dia do jogo

Resultado de imagem para Veja o funcionamento do comércio e órgãos públicos no dia do jogo em salvador

Chegou a hora de mais um jogo decisivo. O Brasil vai parar para assistir à disputa da Seleção contra a Bélgica na Copa do Mundo, pelas quartas de final. A partida vai começar às 15h desta sexta-feira (6) e por conta dela alguns estabelecimentos comerciais e órgãos públicos terão funcionamento especial. Confira abaixo a lista elaborada pelo CORREIO com as modificações no horário dos principais serviços da cidade: 

Shoppings

Outlet Premium 
Lojas e praça de alimentação funcionam das 9h às 14h, com reabertura após o jogo, de modo facultativo, das 16h às 21h.

Shopping Itaigara
O centro de compras estará aberto das 9h às 14h30 e volta às atividades 15 minutos após o término do jogo, seguindo com o funcionamento normal até às 21h. O empreendimento estará fechado para o público no horário da partida do Brasil. Já os funcionários e clientes que permanecerem no shopping poderão acompanhar os jogos que serão transmitidos em TVs e telões na Praça de Alimentação.

Shopping Paseo Itaigara
As lojas, serviços e alimentação funcionam das 9h às 14h30 e das 17h30 às 21h. Já o cinema funciona conforme a programação.

Shopping Barra 
No estabelecimento, as lojas abrem às 9h, tem funcionamento facultativo entre 14h30 e 17h30, e fecham às 22h. A Praça de Alimentação  funciona das 9h às 22h e o Barra Gourmet funciona a partir das 11h. Ambas transmitem o jogo da Seleção às 15h. Já o cinema funciona conforme programação. 

Shopping da Bahia 
O centro de compras funciona das 9h às 14h30 e abre 30 min depois do término da partida. Os restaurantes da Praça de Alimentação terão funcionamento facultativo na hora do jogo.

Salvador Shopping 
O Shopping estará aberto das 9h às 14h30 e retoma as atividades 30 minutos depois do jogo. O centro de compras encerrará suas atividades em horário normal, às 22h. Já o Bompreço permanecerá aberto das 7h às 22h. Estabelecimentos de alimentação e de lazer terão funcionamento facultativo durante a partida.

Salvador Norte Shopping 
O centro de compras funciona das 9h às 14h30, com previsão de retomada das atividades às 17h30. Caso haja prorrogação, o estabelecimento será reaberto 30 minutos após o fim da partida. A Clivale funciona de 06h30 às 14h30 e o HiperBompreço das 8h às 22h. Lojas da praça de alimentação e de lazer terão funcionamento facultativo durante o jogo. Quem ficar no Salvador Norte Shopping poderá assistir o jogo em um Supertelão de Led instalado no Piso L3. A programação dos cinemas está disponível em www.cinepolis.com.br. 

Piedade
O Shopping Piedade tem horário diferenciado durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (06) o Shopping funcionará das 9h às 14h30. Retornando às atividades normalmente no sábado (07), das 9h às 20h.

Shopping Paralela
No Paralela, os restaurantes Five, Nachos e Mariposa vão transmitir o jogo, enquanto que as demais lojas, incluindo as áreas de alimentação e lazer, fecharão 30 minutos antes da partida e retomará as atividades 30 minutos após o fim do jogo.

Bela Vista 
O shopping funcionará normalmente das 9h às 14h30 e das 17h30 às 22h. Durante o jogo, das 14h30 às 17h30, as lojas, Praça de Alimentação e o supermercado G. Barbosa terão horário de funcionamento facultativo. Caso o jogo se estenda para prorrogação e/ou pênaltis, o funcionamento normal se dará após 30 minutos do término oficial.

Shopping Center Lapa
Todo shopping abrirá normalmente às 09h, com expediente até às 14h30. O Center Lapa retoma o horário normal no sábado, a partir das 09h. 

Boulevard Camaçari
As lojas estarão abertas entre 10h e 14h30, e das 17h30 às 22h, com fechamento opcional durante o jogo do Brasil. A Praça de Alimentação e as opções de lazer estarão disponíveis entre 10h e 22h. Um telão de led estará montado na praça de alimentação para reunir os clientes do empreendimento que desejarem assistir à partida.

Cajazeiras

O centro de compra terá lojas e praça de alimentação abertos, das 9h às 14h30, reabrindo, após a partida, das 17h às 21h. Já o cinema abrirá a partir das 17h30, com sessões normais e o Play Kids, também a partir das 17h30

Boulevard Shopping Feira de Santana

O shopping abre 10h e as lojas fecham 14:30h. Elas abrirão novamente 30 minutos após o fim do jogo. 
Praça de alimentação: aberta durante o jogo.  

Bancos
Todos os bancos funcionarão das 9h às 13h.

Correios
Os Correios informaram que na sexta-feira (6), dia do jogo contra a seleção belga, eles abrirão das 9h às 14h. 

Prefeitura de Salvador
O expediente dos órgãos municipais será das 8h às 13h. Já os serviços essenciais da Prefeitura, como os de saúde e Defesa Civil, continuarão de plantão normalmente mesmo durante o jogo. O decreto que altera o funcionamento das repartições públicas sairá publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (05).

Espaços culturais municipais 
A Casa do Rio Vermelho funcionará das 10h às 14h. Já os espaços Carybé das Artes e Pierre Verger da Fotografia Baiana, na Barra, estarão abertos para visitação das 11h às 14h. A Casa do Benin, no Pelourinho, abre às 9h,e encerra as atividades às 12h. Já o Espaço Cultural da Barroquinha e o Teatro Gregório de Mattos (Centro) não abrem na sexta.

SAC 
Postos Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping, Liberdade, SAC Servidor (Boca do Rio), e Camaçari: funcionamento das 8h às 14h

Postos Lauro de Freitas, Cajazeiras, Pau da Lima, Periperi, Comércio, Pernambués e Candeias: funcionamento das 7h às 13h

Postos Vitória da Conquista (SAC Conquista 2 - Shopping), Itabuna, Juazeiro, Teixeira de Freitas:  funcionamento das 8h às 14h

Postos Alagoinhas, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Irecê, Jacobina, Jequié, Valença, Vitória da Conquista 1 (centro da cidade), Ilhéus, Brumado, Feira de Santana (Centro 1 e 2), Guanambi, Barreiras e Paulo Afonso:  funcionamento das 7h às 13h

Postos Barra da Estiva, Bom Jesus da Lapa, Camacã, Camamu, Caetité, Coaraci, Curaçá, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Guarajuba, Ipiaú, Itaberaba, Jeremoabo, Luís Eduardo Magalhães, Mucugê, Olindina, Pres. Tancredo Neves, Ribeira do Pombal, Rio Real, Serrinha, Xique-Xique, Itapetinga, Inhambupe, Cícero Dantas, Santa Maria da Vitória, Cocos, Ipirá, Central, Euclides da Cunha e Maracás: horário normal
 

Supermercados

Perini
As Lojas irão fechar 15 minutos antes do jogo e irão abrir novamente 15 minutos após o jogo. As lojas localizadas em Shopping seguirão os horários do empreendimento.

GBarbosa e Mercantil Rodrigues
Fecham 15 minutos antes do jogo e abrem novamente 15 minutos após a partida.

Extra
Na quinta-feira, dia 05, todas as lojas que não são 24 horas funcionarão até meia noite.
No dia 06, as lojas que não são 24h, abrirão uma hora mais cedo (06h). Todas as lojas fecharão 15 minutos antes do início das partidas, e abrirão novamente assim que elas acabarem. 

ASSAÍ
As Lojas irão fechar 15 minutos antes do jogo e irão abrir novamente 15 minutos após o jogo do Brasil. Horário válido para todas as lojas Paripe, Calçada, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Juazeiro, Jequié e Vitória da Conquista.

Walmart 
7h às 22h

Hiper Bompreço 
7h às 22h

Bompreço
7h às 22h

Sam´s Club 
8h às 21h 

Maxxi Atacado
7h às 22h 

TodoDia
7h às 20h

Correio24h // AO

Postado em 06 de Jul 2018 as 08 : 06 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados