Batida entre caminhões congestiona CIA-Aeroporto e deixa 4 pessoas feridas

Foto de null

Bahia

06 de julho de 2018 às 11h06

 | 

Foto: 

Imagem de Batida entre caminhões congestiona CIA-Aeroporto e deixa 4 pessoas feridas

Acidente na CIA-Aeroporto deixa 4 feridos e causa congestionamento (Foto: Divulgação/Bahia Norte)

Uma colisão entre dois caminhões congestionou a BA-526 (CIA-Aeroporto), km-10, sentido BR-234, trecho de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (6). Quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da concessionária Bahia Norte, a colisão ocorreu por volta das 8h, e o congestionamento atingiu quatro quilômetros de extensão, chegando na região do Ceasa.

No sentido Salvador, o trânsito ficou intenso por causa dos curiosos que diminuíram a velocidade dos veículos. A batida aconteceu no trecho do anel viário de Simões Filho, onde um caminhão bateu no fundo do outro.

A viatura de resgate da concessionária Bahia Norte levou três vítimas para o Hospital do Subúrbio. Uma quarta pessoa foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). As identidades delas não foram divulgadas.

Por volta das 9h30, equipes da empresa iniciaram a retirada dos caminhões da pista. Motoristas foram orientados a redobrar a atenção porque havia óleo na pista de rolamento. Neste horário, havia lentidão em 3 km no sentido Simões Filho, e trânsito bom no sentido Salvador.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM