Karina Bacchi batiza o filho, Enrico, em São Paulo

Foto de null

Famosos

09 de julho de 2018 às 14h05

 | 

Foto: 

Imagem de Karina Bacchi batiza o filho, Enrico, em São Paulo

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro, madrinha de Enrico (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Karina Bacchi batizou seu filho, Enrico, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, nesse domingo (8), dia em que ele celebra 11 meses, com a presença de familiares e do noivo, Amaury Nunes. A apresentadora Ticiane Pinheiro, amiga de longa data de Karina, é a madrinha do menino, e esteve presente ao lado do marido, o jornalista da Globo César Tralli.

"Hoje esse anjo dourado completa 11 meses e será batizado! Hoje a manhã já começou com muita alegria por aqui! Ele merece! Te amo! Te amamos", escreveu a mamãe no Instagram antes do evento em post para parabenizar o pequeno.


Karina engravidou por uma fertilização em vitro e explicou que optou pelo método por ter retirado as trompas em 2016 e não ter um parceiro em vista. Ela utilizou um banco internacional de doadores, porque teria mais informações sobre o pai biológico do bebê. Logo depois do nascimento de Enrico, ela passou a se relacionar com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

Karina e Amaury estão noivos. "Sim! Eu disse sim para você, meu amor Amaury Nunes. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz! Caminhamos juntos nós 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos", escreveu ela na rede social.

Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM