Maré baixa interrompe travessia e última saída de Salvador para Mar Grande será às 18h

Foto de null

Salvador

10 de julho de 2018 às 11h07

 | 

Foto: 

Imagem de Maré baixa interrompe travessia e última saída de Salvador para Mar Grande será às 18h

Travessia Salvador-Mar Grande vai encerrar mais cedo por causa de maré baixa (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Com o período de maré baixa prolongado, que começou nesta terça-feira (10), a travessia terá o último horário saindo de Salvador às 18h, e não às 20h, como acontece normalmente.

Para que vem de Mar Grande para a capital, a última saída do Terminal de Vera Cruz será às 18h30. Com maré baixa, o Terminal de Vera Cruz fica inoperante devido à pouca profundidade do canal de navegação.

Apesar do tempo nublado, o fluxo de embarque de passageiros na travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande é tranquilo durante esta manhã.

O sistema opera com oito embarcações, que cumprem horários de saída dos terminais de 30 em 30 minutos. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são normais, com mar calmo e ventos fracos.

Morro de São Paulo
Para os passageiros que pretendem embarcar para o Morro de São Paulo, os catamarãs operam sem restrições e têm movimento regular de venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico. Os próximos horários para o Morro são: 10h30 e 13h. Saídas de Morro de São Paulo – 11h30, 13h e 14h.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM