Amanda Nunes e Cris Cyborg trocam farpas na web e luta deve acontecer em dezembro

Foto de null

Esporte

12 de julho de 2018 às 09h31

 | 

Foto: 

Imagem de Amanda Nunes e Cris Cyborg trocam farpas na web e luta deve acontecer em dezembro

Os amantes do UFC tiveram uma noite de quarta-feira (11) bastante animada. Pelo menos nas redes sociais. Isso porque Amanda Nunes e Cris Cyborg trocaram provocações e divulgaram uma possível data para o duelo tão esperado no mundo do MMA, que deverá acontecer no dia 29 de dezembro, no UFC 232, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Tudo começou quando Cris publicou em seu perfil oficial do Instagram, uma mensagem desafiando a lutadora baiana. "Amanda Nunes pediu a luta e quer a luta, os fans querem essa luta e o Dana white quer essa luta! Então Aceitei fazer essa luta para os fans Setembro dia 8", escreveu ao postar uma montagem frente à frente com Amanda no octógono. 

Rapidamente, Nina Ansaroff, namorada de Amanda, respondeu em tom crítico. "Pare com isso. Você sabe o que está acontecendo". Em seguida, a campeã dos pesos-galos (61 kg) usou suas redes sociais para divulgar o contrato em questão. Nele, é possível ver o nome de Cris 'Cyborg', assim como o evento UFC 232, marcado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), seguido da mensagem: "Esperando por você, Cris".

A publicação foi suficiente para deixar Cris bastante chateada. Através da mesma rede social, Cyborg provocou a escolha da data e afirmou que quer lutar antes, e que se for para esperar por tanto tempo Amanda deveria abandonar o cinturão de sua categoria.

"Você quer que eu espere nove meses para lutar contra alguém que vendeu apenas 85 mil PPVs na sua última luta? Estou pronta para lutar agora! Você começou a me desafiar em janeiro!! Se você quiser, em dezembro desocupe seu cinturão dos galos, então a Ketlen Vieira receberá o que ela merece e eu posso lutar com outra pessoa enquanto você está treinando. E vai tratar sua sinusite também", ironizou, relembrando do caso em que Amanda, em julho de 2017, não competiu no octógono alegando sofrer de uma crise de sinusite.

Reprodução // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM