Com manhã chuvosa, Salvador tem dia nublado e previsão de sol pela tarde

Foto de null

Salvador

13 de julho de 2018 às 11h07

 | 

Foto: 

Imagem de Com manhã chuvosa, Salvador tem dia nublado e previsão de sol pela tarde

Salvador tem tempo nublado nesta sexta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

O dia amanheceu nublado e chuvoso em Salvador e região metropolitana nesta sexta-feira (13). A previsão é que durante a tarde o sol apareça durante. As temperaturas devem se manter entre 21ºC e 28ºC durante todo o dia.

A cerca de 100 quilômetros da capital, em Feira de Santana, a sexta também amanheceu com mau tempo, além de neblina por toda a cidade. Por lá, a temperatura fica entre 19ºC e 27ºC, e a previsão é de que, mesmo nublado, o tempo se mantenha firme, conforme o Instituto Climatempo.

No sul da Bahia, o tempo reflete o da capital. A previsão também é de chuva por conta de uma frente fria que termina de passar na região.

Os municípios de Una, Caravelas, Porto Seguro, todos no sul do estado, são alguns onde a chuva deve aparecer. Na cidade de Itabuna, as temperaturas ficam entre 22ºC e 26ºC, com aumento de nuvens durante toda a manhã. Pela tarde, há pancadas de chuva que devem permanecer até a noite.

No sudoeste, não deve chover, mas faz frio. Em Vitória da Conquista, por exemplo, a temperatura mínima fica em 15ºC, e a máxima chega a 22ºC. Na região oeste o clima é parecido. Em Barreiras, as temperaturas ficam entre 14ºC e 23ºC, e também não deve chover.

Na região Norte o tempo se mantém instavel, com sol entre nuvens, mas sem previsão de chuvas. No município de Paulo Afonso, as temperaturas ficam em torno de 20ºC e 30ºC.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM