A partir desta terça (17), as três edições do Ligação Direta da Valença FM terão novo âncora, anuncia Medrado

Foto de null

Ligação Direta

14 de julho de 2018 às 17h16

 | 

Foto: 

Imagem de  A partir desta terça (17), as três edições do  Ligação Direta da Valença FM terão novo  âncora, anuncia Medrado

 

 A partir da próxima terça (17), as três edições do  Ligação Direta da Valença FM terão novo  âncora, anuncia Medrado

 

A  partir do próxima terça-feira, 17, as três edições do programa Ligação Direta da Valença FM terão um único âncora. O anúncio feito  na tarde deste sábado,14, pelo Superintendente e proprietário  da Rede Interativa de Comunicação da Bahia, radialista Marcos Medrado, cuja Rede é integrada pelas emissoras Nova Salvador FM, Rádio Clube de Valença AM, Rádio Valença FM e o portal LD Notícias.

O comando e apresentação dos três programas será do conceituado  radialista Marco Antônio. Ao longo dos seus 35 anos de experiência, tem passagem por várias emissoras de rádio na Bahia com absoluto sucesso, destacando-se dentre elas a Rádio Sociedadade da Bahia.

Segundo o radialista Marcos Medrado, o novo âncora dos três programas Ligação Direta da Valença FM, radialista Marco Antonio, terá a missão de prosseguir, com sua capacidade de interagir com a comunidade, do conceito maior do Ligação Direta que é o de dar vez e voz ao povo. 

As três edições do Ligação Direta  são,  das 7h às 8h; das 12h às 13h e das 17h às 20h, respectivamente. 
" Só tenho a agradecer ao empresário de comunicação, radialista Marcos Medrado, ao me confiar esta missão tão significativa em minha vida profissional", pontuou o radialista Marco Antônio.

 

Por Aberval Figueiredo,  jornalista editor do LD Notícias 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM