Aleluia diz desconhecer a ação de Clézer Costa e afirma apoio ao presidente

Foto de null

Política

14 de outubro de 2015 às 09h59

 | 

Foto: 

Imagem de Aleluia diz desconhecer a ação de Clézer Costa e afirma apoio ao presidente

No Programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM (92,3), desta quarta-feira (14), o convidado do dia, o advogado especialista em trânsito e presidente da Associação Baiana de Proteção aos Condutores de Veículos Automotores (ABCV), Clezer Costa, falou sobre a ação judicial referente a suspensão de vistorias de veículos em Salvador, onde o deputado federal, José Carlos Aleluia, teria tomado a ação como sendo dele.

Procurado pelo site LD Notícias para falar sobre o assunto, Aleluia diz desconhecer a existência de qualquer ação que seja cópia da dele: “Existe uma ação anterior a minha no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-Ba), promovida pela bancada de oposição da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), liderada pelo deputado estadual Sandro Régis. A liminar da ação não foi deferida e por razão disso entrei pelo Superior Tribunal Federal. Desconheço que exista essa ação do Clezer Costa, mais não duvido. Essa é uma polêmica desnecessária. Se a ação dele quer derrubar a mesma que a minha, então tem meu total apoio”, disse o deputado.

Em resposta, Clézer assegurou que “Aleluia tem conhecimento da ação, já que o mesmo em seu Twitter parabenizou o idoso que obteve a liminar, não podendo mesmo agora alegar desconhecimento da ação e nem imputar a ele a suspensão da vistoria anual, já que foi uma decisão do governador após o questionamento da ABCV”.

(Foto: LD Notícias)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM